Notícias - AMADA na EMAF 2018

Visite-nos de 21 a 24 de Novembro na Exponor. Pavilhão 2 | Stand B05

AMADA - Tecnologia Japonesa

A  AMADA  apresenta  na  EMAF 2018  uma  vasta gama  de  produtos e  soluções para  o  processamento da chapa metálica. Soluções em fibra de laser e a nova quinadora ergonómica e totalmente elétrica EG-4010, fazem parte da gama de produtos em exibição. 

Apresentamos  também,  uma  das  nossas máquinas  punçonadoras da  série EM que combina produção em alta velocidade, fiabilidade  inigualável, inúmeras  melhorias  para  redução  de  custos e poupança  de  energia.

Em exposição:

ENSIS-3015AJ 3kW + ASF-EU 

LASER DE FIBRA QUE PROCESSA MATERIAIS DE ESPESSURA FINA A GROSSA COM RESULTADOS COMPARÁVEIS A LASERS CO2 DE ALTA POTÊNCIA

O feixe de laser de fibra tem muitas vantagens relativamente à tecnologia laser convencional em aplicações de material de espessura fina. A máquina ENSIS abrange uma maior gama de espessuras apenas com as potências de 2 e 3 kW, sem perder as suas capacidades no corte de material de espessura fina. Disponível em 2, 3, 6 e 9 kW.

ASF-EU TORRE DE CARGA E DESCARGA PARA LASERSO ASF-EU é o mais recente produto de automação da AMADA permitindo o aumento da produtividade e redução do tempo e custos de produção. O sistema de Torre foi projetado para melhorar os tempos de carga e descarga de material, acompanhando assim, as mais recentes máquinas de fibra de alta velocidade.

EG - 4010: NOVA quinadora Ergonómica e Elétrica O sistema de acionamento “Dual Servo Press” (DSP) patenteado pela AMADA vem revolucionar toda a tecnologia das quinadoras elétricas. Oferece alta precisão e velocidade de produção, custos de operação reduzidos, poupança de energia e baixos custos de manutenção. Permite, uma produção precisão, eficiente e ergonómica.

HFE3i-1003
Solução avançada de quinagem com controlador 3D, permite a quinagem de grandes formatos, proporciona maior versatilidade e maior área de trabalho. Equipada com tecnologia Stop-start, reduz o consumo de energia e o controlador 3D de 19,” oferece uma programação rápida e intuitiva.
 
HG-1003ATC 
Quinadora hibrida com mudança de ferramentas automática, é a solução ideal para lotes de tamanhos variáveis e layouts complexos e pode carregar até mesmo o layout mais complexo em apenas três minutos. Aumentar a  produtividade e rapidez de produção são os principais objetivos desta quinadora.
 
EM-3612MII 
Puncionadora com acionamento Servo-Elétrico, permite poupança energética. Esta máquina inovadora, combina a produção em alta velocidade, fiabilidade sem igual e grande redução de custos e tempo de processamento.
 
Estamos à sua espera de 21 a 24 de Novembro
Pavilhão 2 - Stand B05
Exponor